Fases da Lua

Olá Seres Iluminados,


Uma das coisas que adoro é admirar a Lua. Inspira sonhos e romances, cheia de mistérios acompanhada de ritos, magia e sabedoria (depois farei um post com seu devido respeito a nossa Lua). Sei que muitas pessoas utilizam as fases da Lua para realizar banhos, rituais, cortar cabelo, definir ações, energias, etc. então, resolvi manter uma página com o calendário lunar, cujo objetivo é a de facilitar a vida dos meus leitores, na hora de consultá-lo para fazer aquele banho de ervas, ascender aquela Luz (vela) para um propósito, entre outras atividades.


Portanto segue abaixo suas fases e vibrações:



LUA NOVA

Ótima fase para dar início a novos projetos e deixar fluir a criatividade. É a Lua da Iluminação e as transformações são inciadas. Momento de grandes ideias.


LUA CRESCENTE

Fase de colocar em prática aquelas ideias. Chegou o momento de agir, é a Lua da Ação. Momento de acontecer.


LUA CHEIA

Corresponde à plenitude de todas as coisas. É uma fase que pode ser esplendida em todos os sentidos. É a Lua da Conquista. Momento de saborear as conquistas.


LUA MINGUANTE

Fase de silêncio e quietude. De refletir e avaliar tudo o que foi feito. É o momento da introspecção para depois recomeçar. Esta é a Lua da Reflexão. Momento de reavaliar o que e como foi feito.

O Calendário Lunar



Oráculos Terapêuticos - Calendário Lunar
Calendário Lunar


Perceberam que existe um ciclo para CRIAR, REALIZAR, CONQUISTAR e AVALIAR, assim como tudo na vida existe um INÍCIO, MEIO, FIM e um RECOMEÇO.


Agora que você já sabe agregue em seus pedidos, banhos e outros, a energia da Lua e sua vibração de acordo com suas fases.



Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate