Numerologia

Olá Seres Iluminados,

Numerologia é a ciência que estuda os significados dos números por suas vibrações em vários ciclos da vida utilizando data de nascimento, nome, entre outros.

Através deste estudo, podemos interpretar aspectos importantes da vida pessoal de um indivíduo. Feita a análise é possível entender as dúvidas e assim transformar o dia a dia em algo próspero com atitudes mais assertivas. A numerologia pode te ajudar em várias situações:

a) Para autoconhecimento – mapa pessoal;

b) Para escolha e planejamento de nomes – Nome de nascimento (do bebê) e de casamento; nome artístico, social e profissional;

c) Terapeutas e psicólogos em consultório, como uma ferramenta auxiliar que facilita o processo terapêutico;

d) Professores – Para conhecer os verdadeiros talentos e potencialidades do aluno e estimulá-los;

e) Empresários – Desde o planejamento da abertura de uma nova empresa, até as mais diversas tomadas de decisão, no planejamento dos negócios e investimentos, nos lançamentos de produtos e serviços, na formação de preços, etc.;

f) Departamentos de RH – A Numerologia pode ser a mais eficaz ferramenta nos processos de seleção, porque não mascara nada e revela a verdadeira personalidade do candidato, seus talentos e aptidões.




Segundo Santo Agostinho (354 - 430 d.C.), “Os números são a linguagem Universal ofertada por Deus aos humanos como confirmação da verdade”.


Peça informações sobre como solicitar minha análise numerológica através do link Formulário de Contato ou se preferir pelo Email: oraculosterapeuticos@gmail.com.

Para saber mais clique aqui.


Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate