terça-feira, 11 de abril de 2017

Orientações para a semana de 11 a 17 de abril de 2017


Olá Seres Iluminados,





Para esse período, temos a vibração do número: 4. Deve-se mostrar o lado da praticidade e organização. Buscar e demonstrar segurança no que se faz nesta semana é providencial. Cuidado apenas para não ser muito controlador afim de querer alcançar objetivos a todo custo. 

Baralho Cigano Cartas:




Momento de cuidar da própria casa ou saúde. A carta da Casa, no baralho cigano, também representa seu corpo físico além das questões familiares. Portanto, deve-se dar atenção ao ambiente ou situação mais debilitada. Se está sentindo-se mal fisicamente procure um médico, se precisa conversar com um familiar, este é o momento. Seja prudente e responsável com suas atitudes. 

Orientações do Oráculo para a semana:





Nesta semana novidades estarão por vir que deverão ser encaradas e analisadas de modo intuitivo, sem rótulos, em sua verdadeira essência. Cuidado com julgamentos excessivos. Se confiar em si mesmo e ter fé talvez encontrará soluções para o que deseja tanto. Para quem espera engravidar poderá ter boas notícias. 

Beijos de Luz! ☾☀ 
Li Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate