domingo, 26 de fevereiro de 2017

O Poder da Natureza - Gemoterapia



Olá Seres iluminados,

Neste post vou abordar um tema que amo de paixão, os cristais. Na linha esotérica e mística os cristais são utilizados há muito tempo de maneira a contribuir com o equilíbrio de energia do corpo através dos chakras, do ambiente, na cura e prevenção em vários aspectos: emocionais, físicos e astrais. Mas antes de escrever sobre estes temas, abordarei como os cristais foram formados. 
Quartzo/Cristal Transparente

No processo de formação do planeta Terra, quando a crosta terrestre se solidificou, os minerais existentes formaram os cristais. Cada cristal tem uma identidade específica, formado pelas impurezas, pela radiação, pelas emissões solares e pelos meios exatos da sua formação. 

A explicação da formação das cores dos cristais é que seu conteúdo mineral pode ser diverso, assim como suas combinações, cada tipo se cristaliza de um modo diferente, e os formatos afetam a maneira como a energia é concentrada.

Tudo no Universo é energia. Imagine no momento do processo de formação dos cristais, quanta energia e componentes químicos foram solidificados ou não, pois é também existe o cristal líquido. Portanto, suas propriedades são bem eficazes contribuindo para o avanço da ciência, tecnologia e até da indústria de cosméticos, por exemplo.

As pesquisas existentes apontam que os cristais são capazes de receber, refratar, canalizar e projetar energia, talvez, seja por isso, tão importante nos tratamentos alternativos e no misticismo.

Quartzo Rosa
Os cristais, através de seus padrões vibratórios, atuam em nosso corpo reequilibrando as energias, reestruturando a energia de todo o organismo: órgãos, músculos, ossos, glândulas, células acelerando o processo de tratamento de maneira complementar à medicina tradicional.

Nós seres humanos, também somos formados de energia e tanto podemos receber quanto enviar energias, principalmente, através de nossas emoções. Quando estamos de posse de um Cristal devemos respeitar sua força e acreditar em seu poder de transformação elevando nossos pensamentos positivamente.

Cristal Violeta/Ametista

Enfim, peça ao seu cristal que ele restabeleça suas energias em busca de equilíbrio, felicidade e paz.

No próximo post continuarei abordando o tema Cristais e Pedras e suas propriedades energéticas.

Beijos de Luz!☾☀





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate