domingo, 11 de dezembro de 2016

2017 - O Ano das Mudanças Interiores

O ano de 2017 está chegando e, para variar um pouquinho, pensamos em como será a vida em todos os âmbitos. Que os pensamentos sejam positivos assim como as expectativas, embora o momento atual requeira cautela! Porém não podemos deixar a "peteca cair", afinal de contas precisamos ser crédulos e otimistas.

Devemos, realmente, fazer um diagnóstico do que foi o Ano de 2016. O que fiz que gostei? O que fiz que não gostei? Quero que algo permaneça?

Isso mesmo! Filtrar nossas ações do passado e avaliar se continuamos ou não nesta mesma caminhada.

Se for necessário mudar, então seja feliz e faça diferente ou a diferença, mude com vontade... Elabore um planejamento, e tenha determinação em segui-lo para que verdadeiramente seja uma nova caminhada.

Aproveite as energias que virão do número 1 [2+0+1+7 = 10 (1+0) = 1], o poder da iniciativa, a coragem para mudar, a força para acreditar em seus ideais e transformar no correto o que está errado. 

Sem falar do Tarot que o número 1 é representado pelo Mago e no Baralho Cigano pelo Mensageiro (falarei em outra postagem).

No entanto, fique atento (a)! Mudar não é fácil, podemos nos sabotar o tempo todo, arrumando desculpas para procrastinar. Não espere pelos outros, faça você mesmo se realmente for de sua vontade.

O número 1 é individualista, mas como tudo tem pólos positivos (+) e negativos (-), vejo o individualismo, neste caso, como: alguém tem que começar, a mudança deve ser interior e não apenas mudar porque os outros estão mudando.

É necessário acreditar que suas mudanças serão verdadeiras e para o bem. Será um ano de mudanças interiores através do conhecimento, da espiritualidade, da criatividade e de preparação para darmos origem a uma grande obra.

E, para iniciarmos o Ano Novo com o pé direito, acredito muito nas energias vindas da natureza, então lá vai uma “receitinha” para começarmos 2017 com muita vitalidade e boas energias:

  • Banho com rosa branca, manjericão e camomila


Orientação:

  • Este banho pode ser feito no dia 31 por todas as pessoas sempre do pescoço para baixo. Estou retratando aqui as energias da natureza e estas, por sua vez, farão a limpeza energética de sua aura.


Não se esqueça de agradecer e pensar em coisas positivas para o Novo Ano.


Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate