quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Na Busca pelo Oráculo, o Protagonista é Você!


    Créditos IMG: Coach e PNL


  • Por que as pessoas buscam ajuda dos Oráculos?


Acreditam que não podem resolver os problemas por si mesmo e, com dúvidas do que fazer, creem que somente com ajuda de uma energia superior solucionarão seus problemas.


Uma coisa é certa, temos que crer... Só assim as entidades superiores poderão intervir e ajudar, porém "tudo que se planta, é o que se colhe", ou seja, temos que analisar e refletir sobre nossas atitudes. Essa é a lei da causa e efeito agindo em nossas vidas, através de nossas ações.

Portanto, os Oráculos, sejam eles quais forem, atuam como mediadores entre o consulente e as energias superiores, de maneira a ajudá-lo a compreender o momento, dessa maneira, podendo superar seus limites e evoluir, resolvendo os entraves que ocorrem na vida.

  • Como assim? Evolução?

Todo ser humano deve evoluir pessoalmente, profissionalmente, socialmente e, claro, espiritualmente.

A busca pela evolução deve ser contínua. O que difere um indivíduo do outro é seu nível de consciência. Estamos falando da consciência do todo, a consciência cósmica, universal, etc.
Devemos nos dedicar ao máximo e aprimorar nossos conhecimentos acerca das leis do universo. 

Tenha aquilo que te difere de uma outra pessoa, seja eclético, espalhe boas ações, conheça as diversidades do mundo e abra sua mente e seu coração. Dessa forma, a evolução de seu espírito terá um enorme progresso. 

Mas vamos deixar esse assunto para outra postagem...

  • Principais motivos que levam uma pessoa a buscar os Oráculos:

Os causas mais relevantes que levam as pessoas a buscar ajuda, em geral, se tratam de: angústia, tristeza, esgotamento emocional e dificuldades no relacionamento.

Sendo assim, a busca pelo Oráculo se transforma em uma saída alternativa de tal problema. Portanto, desde que seja em prol do bem estar do indivíduo e que não cause danos e/ou dependências excessivas do Oráculo, essa "saída" é uma opção viável à pessoa.

Lembre-se que a mudança depende exclusivamente do indivíduo, ou seja, ela acontece de dentro para fora. Desse modo, não podemos esperar que nosso problema se solucione sozinho, mas sim, devemos propor a nós mesmos essa mudança de hábito, para que, por fim, a caminhada seja evolutiva.

"Não espere que sua mudança seja obtida através de atos de outras pessoas, e sim, por atos próprios."


Beijos de Luz! ☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate