terça-feira, 20 de dezembro de 2016

2017 - Ano de Mudanças,Transformações e Novidades

Olá Seres Iluminados, tudo bem com vocês? Espero que sim. Continuando a postagem 2017 o Ano das Mudanças Interiores, vimos que para alcançarmos nossos ideais devemos mudar interiormente, ou seja, para que algo novo aconteça teremos que mudar profundamente. É, eu sei, será difícil, mas não impossível.
Hoje falarei sobre outro ponto de vista - O Baralho Cigano e vocês perceberão que tudo se conecta. Primeiro farei a redução do número do Ano 2017:

2017 = 2+0+1+7 = 10 (Carta da Foice) = 1 + 0 = (Carta do Mensageiro)
 


Nesta redução encontramos duas cartas que significam:
  • A Foice = Carta mensageira de mudanças e transformações. Para se ter algo bom é preciso se esforçar.
  • O Mensageiro/O Cavaleiro = Algo que sairá do abstrato e está a caminho da realidade. Algo virá ao nosso encontro. Ação é atitude.

Neste caso, pelas cartas do Baralho Cigano, 2017 será um ano de mudanças, transformações e novidades. A foice representa essa difícil mudança que é necessária ser feita, por sua vez pode ser dolorosa, mas que clareia a visão das situações. É como saber separar o joio do trigo. É colher aquilo que nos faz bem e deixar partir o que nos faz mal. Sua simbologia também representa uma “chamada à ação” particularmente quando combinada com o Mensageiro.

Portanto, para que os novos projetos, os novos caminhos e/ou novas notícias que poderão surgir de modo positivo em 2017, através do mensageiro, dependerão das decisões tomadas anteriormente, através da foice, ou seja, será um período de reavaliação, crescimento espiritual ou maturidade para que o novo possa acontecer.

Concluímos que é necessário quebrar paradigmas, manter a mente e o coração abertos para novos ideais, novos caminhos que possam aparecer neste novo Ano. As duas cartas representam um breve período, ou seja, tudo será rápido, é preciso ter cautela e estar atento (a) aos sinais.
Uma coisa é certa, algo de novo acontecerá em 2017. Se for benéfico ou não dependerá de nós mesmos.

“Todos temos novidades, não importa o que seja, basta apenas buscá-la no fundo do seu coração e de suas ações.” (Autor desconhecido)



Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate