quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

2017 - Ciclo Evolutivo - O Inesperado pode Acontecer

Bom dia Seres Iluminados!

Continuando a postagem sobre as previsões para 2017, agora a cerca de uma nova perspectiva: o Tarô de Marselha, trabalhando com os Arcanos Maiores temos:

2017 = 2+0+1+7 = 10 (Roda da Fortuna) = 1 + 0 = 1 (O Mago)



Nesta redução encontramos duas cartas que significam:
  • Roda da Fortuna: Significa evolução. Qualquer acontecimento não é duradouro, nada dura para sempre. Ciclo evolutivo. Indica também os altos e baixos do nosso percurso.
  • O Mago: Representa o princípio, o poder criador do homem; através da criatividade, ele pode tudo, é um ser perfeito, plenamente confiante em seus poderes, já que domina os quatro elementos.


Quando a Roda da Fortuna vem seguida do Mago poderá ocorrer uma mudança, uma evolução numa situação qualquer. Cuidado com a hesitação e o individualismo (principalmente na questão do poder e do conhecimento “acha que sabe tudo ou pode tudo” – o lado sombra do Mago é assim).

Um ciclo se finda e outro se inicia. Sabe aquela história de que algo precisa ser mudado e você já tem consciência do que é? Então, este momento realmente está por vir, é preciso ficar atento senão continuará na mesmice de sempre.

 As mudanças ocorrerão para que se possa iniciar algo novo, com criatividade, com conhecimento. Elas poderão ser drásticas, acontecerão de uma só vez ou poderão ser mais amenas. Tudo dependerá de qual ciclo você se encontra. Sim, são as etapas da vida. Estas mudanças não ocorrerão do dia para noite, mas acontecerão e você perceberá o momento, porque ocorrerão de dentro para fora. Você deverá encontrar seu próprio equilíbrio, assim se colocará diante de novas perspectivas.

Enfim, não perca oportunidades, o inesperado pode acontecer, é hora de refletir, de definir o que se quer e tomar atitudes, afinal o ciclo é evolutivo e contínuo. A evolução vem com fé, mudança interior, sabedoria e muito, “muuuiiiiittto” trabalho.


Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate