quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Espírito de Natal - Sentimento de Generosidade

Bom dia Seres Iluminados!

Resolvi escrever sobre o Espírito Natalino propício para a época... rsrsrs...todos falam dele. Será que ele existe? Somente está presente nesta época do Ano? Todas as pessoas sentem este espírito de natal?

Concordo que há uma energia positiva que envolve as pessoas. Tornando-as mais sensíveis, amorosas, bondosas e etc. Nesta época a compaixão, a solidariedade, fica mais latente. Então pergunto: Por quê?

Acredito que essa energia é sentida por uma grande maioria e por sua vez “entra” numa espécie de sinergia tão intensa que se propaga em forma de sentimentos positivos ocorrendo mudança interior, mesmo que isso seja sazonal (ocorre na época do Natal).

 

Esse sentimento invade nossos corações e nos preocupamos mais com o próximo, a fé, a renovação, olhar para o humano. Creio também que os ensinamentos, de nosso mestre Jesus, se renovam no aniversário de seu nascimento e o desejo de compartilhar, de ser humilde e de amar tornam-se contagiantes.

É a famosa corrente do bem que deveria existir por todos os dias, mas, entendo que somos humanos e ainda estamos aprendendo. Tem que ter muita “Carma” e Paciência!

Pratique a generosidade que é oferecer o que temos sem pedir nada em troca. Estar de coração limpo, de bem com a vida desenvolvendo a autoestima. Quando digo oferecer o que temos, estou falando de ajudar de maneira possível não necessariamente com dinheiro ou bens materiais. Cada um oferece
aquilo que pode. Como dizem por aí: “não adianta descobrir um santo para cobrir outro”.

Portanto o que mais importa é prestigiar as pessoas que nos faz bem; permanecer junto com familiares, amigos. Dar um abraço, uma palavra de conforto a quem precisa ou simplesmente ouvir.

E o presente é bom?...Claro que é rsrsrs... Mas estar PRESENTE é muito melhor!


Oráculos Terapêuticos deseja a todos um Feliz Natal!


Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate