sexta-feira, 10 de março de 2017

O Poder da Natureza - Cristais e as Pedras Preciosas



Olá Seres Iluminados,


Continuando nossa postagem sobre os Cristais e as pedras semi-preciosas, hoje falarei sobre sua importância energética e qual seu poder de atuação.

Os Cristais e as pedras semi-preciosas são canais energéticos e foram utilizados por antigas civilizações como Atlântida, Egípcia, Astecas, Incas entre outras, na busca pela sabedoria, cura, equilíbrio e benefício nas áreas física, mental, emocional e espiritual. Trabalham em uma sintonia energética, capaz de organizar nossas desarmonias capacitando, habilitando a uma recuperação e equilíbrio. São importantes canais onde através deles podemos tratar os mais diversos desequilíbrios.

Como os Cristais e as Pedras Preciosas atuam ?


Através da repetição de ondas do sistema de cristalização. Como em tudo temos energia, os cristais interagem energeticamente fazendo sentir o fluir da energia através do seu desenho original, repetindo-o energeticamente de forma eletromagnética, que se expande por todo o campo áurico e corpo físico, favorecendo a reposição mineral de forma vibracional.

Podem atuar como calmantes, como estabilizadores, retirar dores, inchaços, dentre outras aplicações práticas. Os cristais de forma energética atuam no desequilíbrio que causou os sintomas, beneficiando a cura, acelerando e também tratando para que possamos aprender a programar o padrão de pensamento para que não mais aconteça o mesmo...ou seja restabelecendo o equilíbrio de nossa energia. 

Posso deixar de ir ao Médico?



Claro que não. Uma vez o desequilíbrio instalado, tem mesmo que procurar o profissional médico para tratar. A medicina alopática* atuará no sintoma enquanto os cristais atuará na causa. Portanto, as praticas são complementares, uma não substitui a outra.

Existe um perfeito universo químico dentro de nosso corpo que reage e interage com nossas emoções o tempo todo. Quando estamos confusos emocionalmente, ou seja em desequilíbrio, promovemos o desequilíbrio e desarmonia em nosso corpo, em nossas células, em nossas glândulas, trazendo a doença e a somatização. 

Enfim, se permitirmos e acreditarmos em seu poder de cura, os cristais podem nos ajudar a trabalhar os sentimentos que causaram este desequilíbrio, a causa, interagindo conosco de forma sutil, mas muito eficiente!

No próximo post falarei sobre cada cristal e as pedras preciosas! E para quem perdeu a postagem anterior clique no link Gemoterapia.

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook @alemdooraculo

*"Alopatia significa "cura pelos contrários", ou seja, para febre utiliza-se antitérmico, para a dor, analgésico e contra uma infecção bacteriana, antibiótico. O tratamento visa sobretudo a doença, uma vez que o medicamento alopático causa um efeito contrário à patologia, melhorando ou curando a mesma". (significados.com.br)



Beijos de Luz!☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate