quinta-feira, 16 de março de 2017

O Poder da Natureza - Os Cristais e as Pedras Preciosas



Olá Seres Iluminados,



Hoje começo a escrever sobre as características de alguns cristais. Abordarei este tema em partes para que a postagem não fique tão longa. 

Foi estudado, nos posts passados, cristais e pedras são importantes canais energéticos de cura, equilíbrio e benefício, nas áreas física, mental, emocional e espiritual. Então, para iniciar começarei com a limpeza e a energização dos cristais e pedras.

Tanto os cristais quanto as pedras absorvem a energia do ambiente, portanto quando comprar cristais deve-se limpá-los e energizá-los antes de utilizá-los.

Como efetuar a limpeza de cristais ou pedras?


Antes de tudo não há uma receita, você deve escutar sua intuição. Mas, para aqueles que possui dificuldade em ouvir sua intuição... rsrsrs, aí vai uma das diversas maneiras:

  • Para limpá-los você deve colocá-los em uma vasilha com água e sal grosso por 24 horas. Depois tire bem o sal lavando-as;
  • Agora você deve deixá-los por mais 24 horas, desta vez no tempo, começando pela noite, o sereno faz gerar a energia, e depois o Sol, que ativa internamente o potencial energético.
  • Coloque-os em uma bolsinha ou caixinha para acomodá-los de maneira que não risquem ou lasquem.


O que fazer para energizá-los?



Coloque-os próximo à mãe natureza, isto é, sob a luz da lua (veja em que fase a Lua está, assim captará também sua energia - Clique neste link Fases da Lua) e sob a luz do sol. Você também poderá deixá-los sobre a terra, próximos às ervas ou plantas medicinais.


Deixe por um período de 3 a 7 dias. Você poderá energizá-los sempre que sentir vontade ou após sua utilização. Não esqueça use sua intuição.



Como programar Cristais ou Pedras?


Segure-os em suas mãos e faça uma Oração ao Universo ou a Deus, de acordo com sua crença (lembrem-se estamos falando sobre energias e não de religião), pedindo que aquela pedra ou cristal seja um elemento energizado tornando-se um canal de cura superior, para você e todos ao seu redor. 

Em seguida dê ao Cristal ou Pedra a missão específica que você tem para ele, dirigindo sua ação. Pense sempre de maneira positiva e cuidado com a Lei do Retorno, os cristais utilizam-na.

Você poderá programar cada Cristal ou Pedra com um objetivo específico. A limpeza do mesmo não apaga sua programação.

Agora sim, depois de limpos e energizados, vamos a eles:




Quartzo Branco - Equilibra as energias. Pedra iluminadora, purificadora e ampliadora de energias. Especialmente positiva para a purificação de energias de ambientes. Aumenta a positividade, a criatividade, a harmonia, a paz interior e conecta a luz ao seu usuário. Ilumina a alma para a evolução.







Ametista - Esta pedra é capaz de transmutar o padrão vibratório. Ajuda a transmutar atitudes, posicionamentos, que devem ser vencidos em um processo de superação de momentos difíceis. Oferece suporte e sustentação ao emocional, antes, durante, e depois que o processo de transformação.














Sodalita
- Estimula a coragem e a persistência. Promove a clareza mental e a absorção dos conhecimentos necessários para tornar os objetivos realizáveis. Traz a paz interior, fazendo com que a pessoa sinta-se segura de si, e coloca em prática seus propósitos.




Então gostaram? No próximo post tem mais. Trarei mais informações sobre os cristais e as pedras e como utilizá-los.


Não esqueçam de curtir a página no Facebook @alemdooraculo e de seguir o blog Oráculos Terapêuticos



Beijos de Luz! ☾☀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate