quinta-feira, 30 de março de 2017

Orientações para a semana de 28 de março a 03 de abril de 2017.






Bom Dia Seres Iluminados,

Esta semana estaremos na transição do mês de março para o mês de abril, portanto temos para o início da semana até dia 31 temos a vibração do número 5, portanto no início da semana a um grande desejo de mudança, a versatilidade estará mais aflorada. Cuidado com a sensação de irresponsabilidade que poderá passar às pessoas a sua volta. A partir do dia 1º a vibração passará para o número 11, forte magnetismo. A criatividade estará em alta, use sua intuição. Apenas não seja obsessivo demais. 

Baralho Cigano Cartas: 




Utilize-se de sua experiência de vida para seu contínuo crescimento. Seja sagaz para resolver situações adversas nesta semana. Continue semeando bons frutos. 

Orientações do Oráculo para a semana:




Nesta semana poderá receber uma notícia ou proposta através de uma pessoa do sexo feminino que trará novas perspectivas relacionada ao seu momento atual. Mantenha a serenidade e o equilíbrio antes de tomar qualquer decisão. Cuidado com aquilo que ainda está velado e com as ilusões. 

Beijos de Luz! ☾☀
Li Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate