quarta-feira, 15 de março de 2017

Orientações para a semana - 15 a 21 de março de 2017.



Olá Seres Iluminados,
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Segue abaixo as orientações para a semana de 15 a 21 de março de 2017. 

Nesta semana temos a vibração do número 4, portanto, devemos focar nas realizações. Este é o momento de sermos práticos. Se já pensou, refletiu agora é hora de partir para ação, isto é, transformar os sonhos em realidade. Tenha disciplina e segurança do que quer realizar. Cuidado para não ser rígido (a) demais. Aproveite para transformar sua realidade.

Baralho Cigano Cartas 13 e 4 – 




Nesta semana abra seu coração para o novo. Deixe que as boas energias se aproximem, para que as mesmas possam lhe ajudar. Aproveite para manter um bom convívio familiar. Transforme seu ambiente com positividade, sem mágoas, sem birra, favoreça para que haja paz e alegria. 

Orientações do Oráculo para a semana:





Nesta semana você poderá descobrir alguns fatos que talvez lhe chateie. Cuidado com discussões e brigas. É chegada a hora de escolher o que realmente te faz bem. Tenha coragem de dizer não. Desapegue de pessoas, objetos e atitudes que te façam mal. Semeie sempre boas ações para que no futuro possa se beneficiar. Se realmente quer mudar de vida deverá ter coragem para fazer a escolha certa.

Beijos de Luz! ☾☀
Li Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate