terça-feira, 7 de março de 2017

Orientações para a semana - 07 a 14 de março de 2017.

Bom Dia Seres Iluminados,

Como estou ficando sem tempo para postar as orientações diárias, então resolvi dar ênfase as orientações semanais, assim posso compartilhar com vocês a interpretação dos Oráculos!

Vibração do número 7
Esta semana possui a vibração do número 7, portanto, este é o momento para deixarmos as preocupações e problemas de lado e nos divertir um pouco mais. Curta esta semana dando ênfase ao seu lado positivo. Use a criatividade e seja mais sociável. Busque pela fé através da alegria, desenvolva seu lado espiritual e siga seu caminho. Apenas cuidado com exageros ou o isolamento.

Vibração Baralho Cigano  


Haverá ajuda espiritual para resolução de uma situação difícil confie e tenha fé que tudo dará certo. Cuidado com brigas ou discórdias, não haja por instinto.


Orientações do Blog Oráculos Terapêuticos para a semana:



As energias nesta semana são muito positivas, principalmente no âmbito familiar. As relações de um modo geral estão favoráveis. Mudanças poderão surgir, atente-se para que você esteja no caminho certo.


Beijos de Luz! ☾☀

Li Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate