sexta-feira, 31 de março de 2017

O Poder da Natureza - Significado dos Cristais e as Pedras



Olá Seres Iluminados,

Dá série O Poder da Natureza – Os Cristais e as Pedras..., nos “posts” anteriores, foram abordados assuntos referentes ao processo de formação dos cristais e pedras, seu poder de energia, a limpeza, como programar seu cristal e iniciei com os significados de alguns cristais e pedras.

Neste “Post” continuarei com mais significados. Então vamos conhecer mais?


Quartzo Azul

Pedra da comunicação e da tranquilidade. Acalma, proporciona a paz. Trata beneficamente mais dos aspectos físicos como dores, mal estar causado pela febre, atenua estados inflamatórios, palpitações, ansiedades, nervosismo, auxiliando energeticamente.


Água Marinha



Símbolo da felicidade e da juventude. Possui o Berilo em sua composição interna, eficiente nos casos de inflamações de nervos em geral. Promove o bem estar profundo e a paz interior. Equilibra os processos de abertura mediúnica e os desequilíbrios provenientes dela. Trabalha os estados mentais de raiva contida, ódios, revoltas, medos e negatividade. Clareia a mente tanto para os sentimentos quanto para a realidade.

Quartzo Rosa



Símbolo da bondade, da felicidade e do amor. Os sentimentos se tornam mais definidos, traz para o consciente, situações mal resolvidas, para que possam ser trabalhadas e solucionadas. 




Quartzo Verde

A Pedra da saúde. Muito eficiente para estados emocionais como: estresse, depressão, tristeza profunda, sentimentos de frustração, inveja, sentimento de impotência diante de uma situação. Favorece o equilíbrio, traz a cura espiritual. Atua no sentido mental proporcionando uma estabilidade e um senso de realidade prático e objetivo.

Olho de Tigre

Pedra que absorve más energias. Doadora de coragem e determinação traz a autoconfiança. Possui em si uma força espiritual muito grande. Auxilia o seu usuário a entrar nesta faixa vibracional, onde a força pessoal se alia a força divina, para assim realizar e cumprir seu propósito.

Citrino Natural


Pedra do sucesso profissional. Traz o brilho do Sol. Age como tônico geral para o corpo físico, revigorando e expandindo a mente, abrindo o coração para sentir positivamente a vida. Atua auxiliando a digestão e na aceleração do metabolismo.


Calcita Laranja



Pedra da amizade. Proporciona limpeza energética e espiritual, revigorando os corpos físico, mental e espiritual. Auxilia no tratamento da depressão, cansaço, falta de ânimo. 

Granada



Pedra da Luz. Esta pedra é considerada Sagrada e utilizada por várias culturas. Proporciona Força Vital de forma intensa, como revigorante e rejuvenescedora. Propicia clareza em momentos de decisão. Ativadora da libido, principalmente a feminina, pois ajuda com que se sintam mais bonitas, graciosas e sensuais.




Jaspe Vermelho



Pedra da Força e do Poder. Revigora a vitalidade física. Promove maior praticidade e objetividade nas realizações materiais e nas buscas de soluções.




Turmalina Preta

Pedra da Proteção. Trabalha o desbloqueio e a limpeza energética em todos os aspectos. Traz senso de realidade e auxilia na concretização de objetivos. Transmuta pensamentos e emoções negativas. Auxilia nos tratamentos de vícios de qualquer natureza, principalmente no sentido do “se ver livre” e desprender-se. 




Agora o que é preciso fazer? Identifique em si o que gostaria de melhorar e utilize a força e as energias dos Cristais de forma a complementar um possível tratamento, existente ou não. Isso quer dizer que: se você se encontra em um tratamento alopático, continue... Apenas complemente-o. 

Lembre-se que os Cristais e as Pedras são importantes canais onde através deles podemos tratar os mais diversos desequilíbrios. Todos os componentes minerais que encontramos nos cristais também são partes importantes de nossa saúde e bem estar físico.

Na próxima postagem ensinarei alguns exercícios para a utilização dos Cristais.


Não esqueçam de curtir a página no Facebook @alemdooraculo e de seguir o blog Oráculos Terapêuticos



Beijos de Luz! ☾☀



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate