sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Afinal o que são Vibrações?

Olá, Seres Iluminados!


Ouvimos tanto falar sobre as vibrações que podem vir em forma de passes, incorporações, orações, cura...o Universo é pura energia e as vibrações podem ser manifestadas de diversas maneiras. 

No olhar da Umbanda, mas acredito também que em outras religiões, repito para mim tudo se conecta, as VIBRAÇÕES "são as manifestações de uma Lei em harmonia, que afere o Número, o Peso, a Quantidade e a Medida, do Átomo aos turbilhões, emanadas em origem pelos Sete Seres de pura Luz Espiritual, ou seja os Sete Espíritos de Deus...

São as "exteriorizações" do Absoluto; não é "Ele em si", vem Dele, são Dele, mas ainda não são Ele próprio...porque a luz indefinida, indivisível, não é "somada, nem subtraída, nem multiplicada".

Os Sete Espíritos de Deus coordenam essas vibrações que regem o movimento no Cosmos para todos os sistemas planetários, ou seja, do original, o universo Mater. (esta definição está clara e hermética. Depende do evolutivo de quem a leia)."

Portanto, quando estiver em um passe, ou der seu nome para oração faça com muita fé, eleve seu pensamento à Deus ou ao Ser Absoluto, Senhor do Universo que uma centelha divina estará ali auxiliando em recompôr sua aura, seu restabelecimento espiritual e mental. 

Obs.: Trecho retirado do livro Umbanda de Todos Nós

Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate