terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O Poder da Natureza - O Ar

Olá Seres Iluminados,

Quando tenho a possibilidade de contemplar a Natureza, fico imaginando que muitas coisas passam desapercebidas pelas pessoas. Ficamos tão comprometidos com nosso dia a dia que esquecemos do quão ela é sábia e nos ajuda com seu poder de cura.

O ser humano é parte da natureza, portanto fazendo parte desse ecossistema tão rico com poderosos agentes, porque não se beneficiar de maneira sustentável da Mãe Natureza, em prol de nossas enfermidades físicas, mentais e espirituais.

Hoje começarei a falar a respeito do AR.

O AR está em toda a parte, estamos em contato através da nossa respiração, através da brisa que nos refresca, etc. É através da ventilação que podemos combater as infecções. Imagine em uma época que estamos resfriados e você trabalha em um ambiente fechado. Complicado não? 

A oxigenação é importante para o nosso organismo, aumenta a circulação sanguínea melhorando todos os órgãos de nosso corpo. 

Pense no frescor da manhã ou ao entardecer quando está voltando do trabalho, da escola ou compromisso qualquer, fazer uma caminhada, sentir o ar em seu rosto trazendo vigor, uma sensação de liberdade. Inspirando e expirando, mentalizando que este Ar lhe traz boas vibrações e está purificando seu sangue, limpando seu organismo. Quer maior poder de cura que este?


O Poder da Natureza


Frequente mais o ar livre, visite os parques, a praia, o campo, mantenha as portas e janelas abertas para que o ar circule em sua vida. É tão importante o saber respirar, pergunte aos adeptos da YOGA e MEDITAÇÃO. 

Enfim, o Poder da Natureza é esplendido!  VIVA AO AR LIVRE ESTEJA CONECTADO À MÃE NATUREZA !

No próximo post falarei sobre o poder do Sol. Siga-nos também no facebook @alemdooraculo


Beijos de Luz! ☾☀




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate