segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Orientações 30.01.2017

Bom Dia, Seres Iluminados!


Esta segunda não está para a preguiça, portanto temos a Vibração do número 14 e  sua redução o número 5, lindo dia para dar início aquele projeto que está engavetado. Para conquistar metas é necessário aprender a dar o primeiro passo. Será que chegou a hora da mudança tão esperada? Não esqueça que nada vem fácil se não houver a reciprocidade. Muito trabalho e estudo para conquistar.

Baralho Cigano Cartas 14 e 5 – A Raposo/A Árvore



Hoje o dia pede para que tenhamos a esperteza da raposa. Hora de aprender a desenvolver estratégias para alcançar o que quer. Muito bom observar, antes, os dois lados da situação, para depois tomar uma atitude. Todas as situações ocorridas hoje, tanto negativas quanto positivas, farão parte de seu crescimento.

Orientações do Oráculo para o dia:




O poder de decisão está em suas mãos! É você que decide o que cortar de sua vida para viver feliz. Pense o que te faz tão mal? Esta situação é necessária para que eu continue minha caminhada? Então é preciso ter CORAGEM para dizer o não e MUDAR!


Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate