terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Orientações 31.01.2017

Bom Dia, Seres Iluminados!

Hoje podemos contar com a vibração dos números 15  e o número 6 (redução). Vamos quebrar paradigmas? Hora de se reorganizar. Coragem para fazer o que se quer, mas também é preciso de ousadia. A busca pela qualidade de vida, viver mais em harmonia, na companhia da família e amigos precisa de atitude.

Baralho Cigano Cartas 15 e 6 – O Urso/As Nuvens



Cuidado com conselhos de amigos que podem te deixar mais confuso (a). Preste muita atenção em “ajudas” que mais atrapalham. Tenha força e seja persistente, mas paciência use o tempo ao seu favor.

Orientações do Oráculo para o dia:



Hoje a previsão é para os apaixonados. Você precisa decidir se quer manter este relacionamento ou não. Caso não esteja compromissado (a) você deve decidir se abre seu coração para a pessoa amada, assim os caminhos se abrirão. Se não é a paixão, o seu caso, alguém (figura masculina) poderá lhe ajudar com seus projetos, basta que você deixe que essa ajuda aconteça para que as novas oportunidades apareçam.



Beijos de Luz! ☾☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate