terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Orientações 17.01.2017

Bom Dia Seres Iluminados!

Hoje temos a vibração do número 10, que reduzido transforma-se no número 1.

O número 10 é a representação do número 1 em plena consciência da criação, coragem e iniciativa, porque já passou pelo ciclo da evolução (9 ciclos até retornar em si mesmo com mais consciência, mais aprendizado). 10 é um número positivo estimula a independência e a abertura de novas possibilidades.

Baralho Cigano Cartas 10 e 1– A Foice/O Mensageiro



Hoje devemos ter atenção ao que queremos para o nosso dia. Hora de retirar ou pelo menos de se afastar daquilo que nos faz mal. Devemos ter discernimento para saber o que escolher para o nosso caminho. Às vezes temos  que fazer escolhas difíceis para seguir novos rumos. Atenção às notícias que chegam.

Orientações do Oráculo para o dia:


O sol representa luz, iluminação, portanto hoje será um dia muito positivo. Poderá ter uma grande ideia através de estudos para aquele projeto. Sabe aquela “sacada” genial? Então, esse pode ser um dia de grandes descobertas que poderão deixá-lo (a) mais forte, mais estruturado (a) para o passo seguinte. Segredos podem ser revelados, mas guarde-os consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Produtos Naturais - Terapias Alternativas

Aposte na Aromaterapia Promova o bem-estar com  Produtos Naturais   Confeccionados com muito carinho especialmente para você! ...

Translate